379º Aniversário da Freguesia de Amor

























Caros habitantes:

A Junta de Freguesia levará a cabo nos dias 11, 12 e 13 de Setembro a comemoração do seu 379.º aniversário de elevação de Amor a freguesia. O fim-de-semana comemorativo será preenchido com actividades gastronómicas, culturais, patrimoniais, económicas, sociais e históricas que visam a divulgação de todas as potencialidades, existentes nas diversas localidades que compõem a freguesia, não só aos seus habitantes, mas a todos os que a visitam.
O evento terá lugar no antigo estaleiro da A17, nos Altos de S. Paulo e que terá todas as condições logísticas necessárias para a realização do evento (ex: tendas, segurança, wc’s). O recinto festivo será composto por diversos espaços, devidamente identificados e com todas as condições necessárias, que se distribuirão em redor de uma tenda principal que albergará a área gastronómica e o palco, com animação permanente:
- "Artistas da nossa terra" (tenda promocional dos artesãos e artistas que se destacam nos vários campos da arte)
- "Tenda da criançada" (Tenda dedicada a actividades para crianças, onde estas poderão permanecer durante o certame, sendo vigiadas por educadores)
- "Associativismo local" (espaço onde todas as entidades sem fins lucrativos poderão apresentar as suas actividades)
- "Mostra empresarial local" (tenda para a apresentação da actividade económica da freguesia, nos mais variados ramos)
- "A educação por cá" (local onde as várias instituições de ensino poderão promover as suas actividades)
- "Conhecer a nossa freguesia" (espaço dedicado ao conhecimento da freguesia, da sua história, demografia e actividades desenvolvidas pela Junta de Freguesia)
Neste sentido, dirigimo-nos a todos os filhos da freguesia que aqui nasceram ou que aqui habitam, com o intuito de contar com a vossa colaboração para a realização deste evento que dará a conhecer quem somos e o que fazemos. Contamos não só com a vossa presença no evento como também com sugestões, críticas, opiniões, etc. Agradecemos a maior brevidade possível no contacto com a Comissão Organizadora, para que possamos agilizar todos os meios necessários.
Se tem uma empresa, se é artista, artesão, dirige uma entidade sem fins lucrativos ou simplesmente desempenha uma actividade que quer dar a conhecer, aproveite a oportunidade! Teremos muito gosto em contar com a sua presença!
Poderá esclarecer quaisquer dúvidas com a Comissão Organizadora (co.jfamor@gmail.com), contactando Catarina (962 913 407), Eurico (916 003 402) ou Rolando (918 729 622).
Manter-nos-emos em contacto para dar conta de todas as novidades através deste blogue

Até breve,
A Comissão Organizadora

1 comentários:

Palavras Soltas 26 de junho de 2009 às 05:54  

Desde já quero dar os meus parabens siceros a quem teve esta espectacular ideia. Fantástica mesmo.
Houve uma altura em que cheguei a pensar que a nossa terrinha tinha " morrido", pois precisamos de actividades que juntem o pessoal, que nos motivem a participar e a juntar, afinal de contas somos uma freguesia.
Parabens e força continuem com essa garra e força para seguir em frente.

bjs
Anabela Domingues

Enviar um comentário

About this blog